Sebrae lança programa que visa inserção digital para empresas do varejo de Sobral

Mídia Pública | Além do Texto

O Sebrae/CE realizou nesta quarta-feira (15) o lançamento do Programa de Transformação Digital para as empresas do segmento do varejo do município de Sobral. A solenidade, realizada no auditório da CDL de Sobral, reuniu diversos empreendedores e lideranças empresarias do município e contou com as presenças do superintendente do Sebrae/CE, Joaquim Cartaxo e da articuladora do escritório da instituição na região Norte, Suilany Teixeira.

A inciativa, que faz parte de uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojista de Sobral, consiste em uma jornada de ações, que envolvem a realização de cursos, oficinas, workshops e consultorias com o intuito de contribuir para a inserção digital das empresas associadas à entidade classista.

De acordo com Suilany, o programa será executado ao longo deste ano e trabalhará temas estratégicos para o desenvolvimento das empresas, como análise de mercado, gestão financeira, planejamento, conteúdo digital, canais de atendimento, formas de pagamento eletrônico e marketing digital.

Como parte da programação de lançamento do programa de transformação digital, o consultor de empresas, Fred Pinho, falou aos presentes sobre os 10 passos para se criar uma estratégia lucrativa e acelerar os resultados da empresa.

Fonte: Sebrae | Foto: Sebrae/Reprodução.

Mídia Pública | Além do Texto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.