Sebrae e colaboradores realizam II Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento do Sertão Central

Mídia Pública | Além do Texto

Foi realizado no último dia 20 de julho, em Quixeramobim, o II Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento do Sertão Central, que contou com a participação de representantes dos municípios de Quixadá, Quixeramobim, Madalena, Senador Pompeu, Solonópole, Mombaça, Pedra Branca, Itatira e Choró. Além dos agentes e da equipe do Escritório do Sebrae Ceará na Região, estiveram presentes secretários ou representantes da pasta a qual as Salas do Empreendedor dos municípios estão vinculadas.

A programação contou, ainda, com a participação da Unidade de Gestão do Cliente do Sebrae Ceará, através do articulador ⁨Rafael Albuquerque e do analista técnico Alan Girão, que falaram sobre a estratégia de relacionamento com o cliente, sistema de registro de atendimentos e Previdência para o Microempreendedor Individual-MEI.

O objetivo da ação foi trabalhar aspectos importante de cunho estratégico para assegurar a boa atuação das Salas do Empreendedor no território, além de possibilitar um momento de interação e criação de networking entre os agentes e secretários, fortalecendo a rede integrada de atendimento do Sebrae Ceará na Região do Sertão Central.

Presentes, também, a equipe técnica do Escritório local do Sebrae Ceará, representada por Anderson Gonçalves, Cleylton Ferreira e Lillian Maria. Na oportunidade, Cleverson Carlos, o articulador do Sebrae na Região, destacou a importância do encontro para o fortalecimento da rede de parceria que visa ampliar a cobertura dada aos pequenos negócios atendidos no Sertão Central e também agradeceu a participação de representantes de vários municípios no evento “muito importante para reforçar os bons resultados da parceria”.

Cleylton Ferreira, analista técnico, aproveitou para enfatizar a importância de estar capacitando e fortalecendo o trabalho dos Agentes de Desenvolvimento, que ele considera “atores importantíssimos para o desenvolvimento dos municípios”. Já Eurinaldo Vieira, Secretário de Adm. e Finanças de Madalena, agradeceu ao Sebrae pelo convite e parabenizou a todos pelo evento que considerou “enriquecedor”.

Fonte: Sebrae/CE.

Mídia Pública | Além do Texto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.