Sebrae divulga resultado com 229 selecionados para Programa Startup NE; confira

Mídia Pública | Além do Texto

Um total de 229 iniciativas inovadoras foram selecionadas para participar da fase de pré-aceleração do Programa Startup Nordeste/ Ceará. A ação do Sebrae tem o intuito de contribuir na transformação destas iniciativas em negócios escaláveis e sustentáveis. A seletiva do programa registrou um total de 344 inscritos, número que colocou o Ceará em primeiro lugar do Nordeste neste quesito.

Os participantes selecionados terão acesso a uma jornada intensiva de capacitação com programações online e presencial. No final desta fase, o Sebrae/CE irá selecionar os 100 melhores projetos que seguirão para uma fase de Aceleração, onde darão segmento a atividades de capacitação e mentorias.

Para marcar o encerramento da fase de Aceleração, será realizado um Demo Day, onde os participantes terão a oportunidade de realizar um Pitch (apresentação curta) de seus negócios para uma banca de especialistas do ecossistema de inovação.

Durante o Demo Day serão selecionadas as 26 melhores ideias/negócios (empresas com CNPJ), que serão contemplados com Bolsa Sócio Empreendedor no valor de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) por até 6 meses, para apoiar os empreendedores no desenvolvimento de seus negócios. Podendo uma mesma startup ser contemplada com até duas bolsas, totalizando um valor de R$ 78 mil.

Para saber quais foram as iniciativas selecionadas, basta clicar aqui.

Mídia Pública | Além do Texto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.