Previmil conquista 7º lugar no 3º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos

Mídia Pública | Além do Texto

O Diretor-Presidente do Fundo de Previdência Municipal de Milagres-PREVIMIL, Fábio Belém, participou do 55º Congresso Nacional da ABIPEM – Associação Brasileira das Instituições Previdenciárias dos Estados e Municípios. O evento foi realizado de 8 a 10 de junho no Centro de Eventos do Estado do Ceará em Fortaleza.

O Congresso contou com a participação de mais de 1300 representantes de Regimes Próprios de Previdência Social de todo o país, onde foram discutidos por especialistas os mais variados temas relacionados às alterações e inovações na legislação previdenciária voltada para os Regimes Próprios de Previdência Social.

Na ocasião, foi realizada a entrega do 3º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos da ABIPEM. É importante destacar que o Fundo de Previdência Municipal de Milagres-PREVIMIL, conquistou o sétimo lugar no grupo composto por Municípios da Federação que possuem até mil servidores ativos segurados pelo respectivo órgão previdenciário. A premiação é a materialização de um trabalho comprometido, ético, transparente e eficaz, sempre em busca de inovações e melhorias para oferecer o melhor serviço para os segurados.

Durante o evento, Fábio Belém foi convidado pela diretoria da ABIPEM para coordenar um importante palestra que foi ministrada pelo Subsecretário do Regime de Previdência Complementar, Narlon Gutierre Nogueira.

O encontro oportunizou um momento rico de interação com Gestores de RPPS e Especialistas renomados de todo o Brasil.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Milagres.

Mídia Pública | Além do Texto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.