Iniciativa da Fecomércio ajuda a reduzir custos nas empresas

Mídia Pública | Além do Texto

O empreendedorismo tem crescido no Brasil ano após ano. De acordo com dados do Sebrae, os pequenos negócios já somam mais de 27% do PIB Nacional. No entanto, junto com o nascimento de um novo negócio, também surgem desafios a serem vencidos.

Entre eles, um dos principais está relacionado à saúde financeira e as dificuldades enfrentadas pelos pequenos e médios negócios em manter as receitas em dias. Seja quando o mercado está influenciado por crises econômicas ou fatores ambientais, por exemplo, os reflexos são percebidos diretamente na queda das vendas e do faturamento. Com isso, não tem outra alternativa a não ser que as empresas reduzam custos para se manterem competitivas.

Mas como preservar a sustentabilidade do negócio diante de diversas obrigações como impostos, folha de pagamento, logística, manutenção, equipamentos etc? Para o empreendedor, ter as contas no azul é, muitas vezes, um obstáculo diário.

Pensando nessa necessidade, a Fecomércio Ceará oferece vantagens aos empreendedores em produtos e serviços, por meio do Cartão do Empresário, proporcionando tanto a redução de gastos como investimentos para melhorias na própria empresa.

Veja como reduzir custos com o Cartão do Empresário:

  • Desconto diferenciado na compra de carro zero quilômetro da Chevrolet;
  • Pacotes com preços especiais em telefonia móvel;
  • Descontos em planos de saúde com cobertura nacional;
  • Descontos em instituições de ensino superior;
  • Acesso aos serviços e produtos do Senac Ceará como cursos profissionalizantes e consultorias empresariais;
  • Acesso aos serviços do Sesc Ceará com atividades de lazer (mais de 15 modalidades de atividades físicas), saúde (fisioterapia, nutrição, estética, odontologia, entre outras), educação, assistência, cultura, viagens, turismo e acesso ao Sesc Iparana Hotel Ecológico;

Um detalhe importante é que não importa o tamanho da empresa, o Cartão do Empresário está disponível também para quem é Microempreendedor Individual (MEI), e todos os benefícios podem ser aproveitados pelos dependentes: cônjuge, pais, filhos, enteados, netos e avôs.

Para fazer o Cartão basta ter CPNJ. Ele pode ser feito online, no site da Fecomércio Ceará, ou no SAC do Sesc e Senac, além da sede Administrativa Fecomércio, na rua Pereira Filgueiras, 1070.

Mais informações: (85) 3270.4254.

Mídia Pública | Além do Texto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.